“Com a graça de Deus e com a benção dos Bem-aventurados São Francisco e Santa Clara de Assis, com a ajuda dos irmãos de Fraternidade, quero ouvir, meditar e seguir o Santo Evangelho todos os dias de minha vida de jufrista. Amém”

No último final de semana vivenciamos vários momentos significativos envolvendo a Família Franciscana. Na noite do dia 27/08/2017 foi oficializada mais uma Fraternidade de JUFRA, na cidade de Brasília/DF com o apoio da Fraternidade OFS São Francisco e dos Frades conventuais, foi fundada a Fraternidade Frei Junípero - Brasilia/DF.
Estes jovens já caminhavam juntos há 3 anos e agora tiveram oficializada sua Fraternidade. Desejamos aos nossos novos irmãos Juliana Dourado, Catarina Raiol e Icaro Raiol, paz no coração para que a sua vocação seja confirmada todos os dias de sua vida, e amor para que saibam acima de tudo viver o Evangelho segundo Jesus Cristo como nosso Pai Seráfico São Francisco viveu por todos os dias de sua vida.
Um grande abraço a todos e paz e bem!!!
Fernanda Bastos
Secretária Regional de Ação Evangelizadora
Regional Centro


“Os semeadores por identidade são humanos de carne e osso. Portam com eles a semente da Vida, a semente do Criador, a semente de um horizonte divino, haja o que houver… Portam si mesmos, debaixo da possibilidade de escolher, viver, e construir a novidade de um caminho que mostre e seja espelho do Amor maior da humanidade. Eu digo...com estes olhos vejo a Fraternidade Frei Leão de Assis”.
Frei Tulio de Oliveira
Assistente Espiritual 
Regional Centro