II REUNIÃO BIMENSAL DA EQUIPE DE FORMAÇÃO NACIONAL DA JUFRA


Com alegria, há dois meses iniciamos um caminhar periódico da Equipe Nacional de Formação! Abandonamos as reuniões esparsas e nos comprometemos a reunir os Serviços do Secretariado Fraterno Nacional a cada dois meses para reflexão, avaliação dos trabalhos e planejamentos dos próximos projetos. 


E vamos evoluindo e nos entendendo cada vez mais como Equipe.. Nunca é tarde para (re)começar! 


Iniciamos o encontro do dia 08/09/2021 com uma belíssima reflexão preparada pela Irmã Claudenice sobre a parábola dos talentos, que nos fez pensar sobre a nossa doação, sobre entrega, sobre acolher a realidade de cada irmã(a) e nos deixar levar pelos desígnios de Deus sem medo, como fizeram Clara e Francisco! 


Depois disso conversamos sobre a função da Equipe de Formação, a partir das nossas Diretrizes de Formação, que nos apresentam alguns conceitos importantes que precisamos sempre relembrar para entender como trabalhar como Equipe: 



Ainda repassamos o processo de escuta da Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe, partilhamos sobre o andamento do Livro da EFF e tratamos sobre os próximos passos de fortalecimento da Equipe de Comunicação. 


Com oração e benção finais conduzidas por frei Henrique, encerramos mais este momento em que entregamos tudo que nós somos para tudo que a JUFRA pode ser! 

Seguimos unidos em fraternidade e contamos com a oração de todas e todos. Paz e bem!